08 maio, 2011

nunca será demais !

" Quero querer-te mas só posso amar-te  quero esquecer-te mas vives na minha mente  não te quero ouvir, mas gritas no meu  coração. Fazes parte de mim.
  Se pudesse ser uma parte de ti,  escolhia ser as tuas lágrimas.  Porque elas são concebidas no teu,  coração, nascem nos teus olhos, vivem  na tua face e morrem em teus lábios (...)"
é tudo tão perfeito para quem cuida, é tudo tão maravilhoso aos olhos dos sonhos, é tudo tão emocionante, mas nunca nada real, tudo apenas imaginação. as vezes escolhemos a opção errada, seguimos o caminho errado, sem dar-mos conta que estamos errados, mas lá ao fundo encontramos uma luz ao fundo do túnel, onde começamos uma nova etapa.
eu prometi.mas não cumpri. não consegui. apenas limitei-me a pensar no meu "mundo" apenas não sabia como lidar com as coisas, via tudo de outra maneira que ao meu ver nada era perfeito, apenas ia ser um divertimento que eu não queria que usa-se, porque existe respeito.
"por vezes o amor nem sempre é verdadeiro, mas quase sempre é passageiro"  eu nunca me senti assim, no caminho da vida eu vou renascendo, eu quando olho para a frente vejo o meu   futuro, que espero ter-te a meu lado para te dar a mão.peço-te desculpa por tudo o que te fiz, não foi por mal, não te quis magoar, não tinha esse direito, não te perdi, mas também nunca foste meu.
 és o meu ponto fraco ; o meu orgulho (nunca) o meu defeito ; o meu sorriso ; o meu destino ; futuro ; abismo ; chão ; ídolo ; choro ; dor ; medo ; brilho ; caminho ; estrela ; força ; herói ; presente ; sonho ; tempo ; mundo e a  realidade !
não me arrependo de nada, a saudade aperta sim, mas não posso fazer nada, porque a enorme distância impede que o faça. "a vida dei a mão, e uma grande parte do meu coração, pergunto a mim mesma porque deixei tudo em vão!"


  • quero ouvir-te dizer: " eu amo-te" 

Sem comentários: