Sinceramente, hoje não estou totalmente inspirada, para conseguir escrever um maravilho texto, ao som de uma boa e linda música calma.
Dentro de mim, existe uma força extremamente invencível, sinto-me com uma força especial, uma força fora do normal. Algo em mim explode de ansiedade perante o que vai na minha mente. Não consigo tirar as dúvidas, mas também será que tenho dúvidas?
É algo, mágico, fora do normal, é algo que me deixa maravilhada, é algo que me deixa com uma vontade de viver e conseguir alcançar os meus objectivos todos, faz-me crer que realmente nada acontece por acaso, tudo tem uma explicação, porque tantas palavras bonitas se uma exprime tudo o que sinto, é uma sensação óptima, poder expressar o que me vai na alma sem revelar o segredo, é de uma forma sensível como enfrento isto no meu dia-a-dia, mas para eu conseguir algo tenho que lutar no duro por isso, o que me faz com mais vontade de querer viver o meu dia-a-dia, e o colocar o orgulho nas costas e deixar a felicidade animar o meu dia, ao longo dos anos existe várias batalhas que temos que enfrentar sem, conseguir desistir.
Mas..nem toda a gente é igual, nem toda a gente pensa da mesma maneira, nem toda a gente tem a mesma personalidade, ninguém é igual a ninguém, simplesmente ninguém é perfeito, pois o ser imperfeito é o ser mais feliz do mundo.
Eu sou assim, não sou perfeita, sou como sou !
Hoje sinto-me estranha, tanto estou bem como estou mal. Não sei dizer ao certo o que se passa, será ter de tomar as decisões mais importantes que irão reflectir no meu futuro, ou será mesmo a vida pessoal.
Quando fecho os olhos, fecho a escuridão, que ainda me dá mais vontade de saber o que me leva a tal sentimento. As vezes queria voltar a ser a criança com cinco anos, que via tudo como um mar de rosas, sem me esforçar minimamente, em aprender, em querer ser algo mais no futuro, agora, tenho que aprender, e tenho que ser algo no futuro, porque hoje em dia ninguém consegue nada sem trabalho.
Por fim, ate posso admitir, digamos ate estou feliz.
"É possível mudar nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a nós mesmos." (Rudolf Dreikurs)
Sem comentários:
Enviar um comentário