07 janeiro, 2012

e assim será





o que sempre quis foi ter-te a meu lado, e mesmo assim, continuo a querer ter-te a meu lado, mas agora ? tenho medo do que possa vir, tudo o que possa surgir, não és alguém fora do comum, és igual a tantos outros e mesmo assim consigo destingir-te no meio da multidão, é como se tudo a volta fosse a preto e branco e tu fosses o único de cor, o único que me ilumina só pelo mero brilho do olhar. 
optei por esquecer tudo o que passamos, junto um do outro, por cada aperto de mão entrelaçado, por cada olhar cruzado, por cada sorriso trocado, a melhor solução é sem dúvida que esquecer é o melhor, mas falamos tanto e os atos? e conseguir fazer isso? pois, o problema esta aí. 
sentir que o tempo não volta atrás dói tanto, só quando te fixo o olhar e quero dizer "não vás embora".
todas aquelas palavras, todas aquelas sensações, todas aquelas mil e uma maneira que me fizes-te sorrir só com uma simples mensagem.
posso estar enganada, mas o grande homem que eu pensava que eras, não existe. 
guardei os melhores momentos a teu lado, em ti, depositava toda a minha confiança, em ti, eu via um herói, e agora, não vejo absolutamente nada. 
e disto tenho a certeza o adeus que disses-te ainda vai durar muito tempo, mas também disto podes ter a certeza menino: mais ninguém vai gostar de ti, vai cuidar de ti, como eu o fiz. 

7 comentários:

Anónimo disse...

gosto muito, e concordo plenamente em tudo o que disseste. um dia arranjas um Brad Pitt júnior e calas a boca a estes gajos todos x)
PS.: já reparaste que os blogs têm mesmo sempre alguma coisa sobre rapazes? x)

Inês disse...

somos mesmo !; és tu na foto ? :o; adorei este texto ! *-*

Anónimo disse...

infelizmente mas não é todas as vezes porque no meu caso eu até gosto de escrever sobre o meu menino :$

Anónimo disse...

ainda bem :)

Inês disse...

áhh, agora fiquei na dúvida xd; está sim, acredita (:

Inês disse...

pois, parece que é, por isso é que fiquei na dúvida xd; óhh que querida *-*

Inês disse...

nem compares (: