26 março, 2012

"não fales"



" Isso não fala comigo, mi ignora, finge que eu não existo como se eu não fosse nada nesse mundo. Só não vem depois com aquele papinho "amor você já me esqueceu". Caralho. Eu te esqueci? Me diz quem tá aqui na tua janela escrevendo para não ter resposta porque você não fala mais comigo, porque você disse que me amava e depois resolveu ir achar outra idiota para enganar. Sim, eu sei que tenho cara de idiota, mas eu lembro de coisas que você nem sequer imagina o que falou...e o pior de tudo é que eu ainda sinto. Eu ainda espero. Eu ainda sofro. E olha que engraçado, desabafando pro nada, esperando que algum dia eu vá fazer diferença ... diferença pra quem afinal? Pra uma janela de msn em branco?ha-ha. Ia ser ótimo né? Mas sabe que eu acho que ate essa janela se importa mais comigo do que você. Pelo menos ela sabe que eu te amo, pelo menos ela já percebeu isso."

7 comentários:

Unknown disse...

Obrigada fofinha *-*

Unknown disse...

Também gostei muito dos teus post *-*
e mais uma vez, obrigada **

Unknown disse...

Sempre às ordens (:

Inês disse...

I'm not perfect, you're perfect , friend ! I know you'll always be with me, like I'll always and forever will be with you. I like you 2 ♥

Anónimo disse...

ih, sigo também, com muito gosto* obrigado!

LEAH disse...

muito obrigada querida, sigo de volta*

Inês disse...

estou aqui para o que for preciso <3