31 março, 2012

decidir ?



"Escrevo-te a ti, que andas por ai à minha procura, numa solidão povoada, vazia e acomodada à espera que a vida te ponha no caminho uma mulher como eu. Não sei como te chamas nem por que inicial começa o teu nome, mas sei que existes, que me esperas e desejas e que um dia farás parte da minha vida.
Decidir? Saberás tu algum dia conjugar esse verbo? Tu que nunca decidiste nada, que sempre te deixaste ir ao sabor da corrente." Margarida Rebelo Pinto.


um aparte: quanto à sondagem "quem acredita no para sempre?" 40 pessoas votaram sim, 41 pessoas votaram mais ou menos, 29 pessoas votaram não
aqui deixo-vos também o meu tumblr e quem ainda não fez, fizesse "+ follow" ,claro que eu retribuo, espero que gostem e deixem aqui as vossas opiniões, para quem tem blog e eu não estou a seguir, deixem num comentário que eu sigo igual, tambem era para avisar, que tudo o que coloco no blog, tumblr, facebook que tenham "aspas" não é da minha autoria, e o que publico não é dirigido a ninguém 
não tenho tido muitas ideias para fazer textos bonitos, sinceros, etc. mas como o tempo é escasso eu irei tentar encontrar ideias e fazer mais "post's" frequentemente. 
obrigada e uma boa pascoa para todos. 

9 comentários:

teixa pinto disse...

oi querida/o, estou a seguir-te.
acho o teu blog simplesmente fantástico.
beijinho.

teixa pinto disse...

obrigada querida, ainda bem que adoraste, é isso que tento fazer, tento cativar os meus seguidores. eu ando a pensar, e talvez desista mesmo, mas por outro lado acho que devo lutar, mas não sei, tenho muito por onde pensar. obrigada mesmo a sério querida, beijinho*

Anónimo disse...

sempre fofinha e verdadeira !
Lyou (L)

SaraN disse...

obrigada minha querida, é boa a sensação não é? sabe mesmo bem, ouvir dos outros que nada está mal :)

SaraN disse...

aha, é mesmo :)

teixa pinto disse...

agora já não nos damos bem , obrigada e boa sorte para ti também !

Inês disse...

se fores ao meu blog, entrares no separador « recomendo », encontrarás lá o teu blog, é um dos que recomendo naquela listinha. (:

Anónimo disse...

gosto! sigo*
segues de volta?

Anónimo disse...

bigada :)