14 julho, 2012

como te sentes ?

oi, tudo bem? 
sabes quando tentas fazer algo só para esqueceres o mundo ao teu redor por um tempo, e depois sentes que estas a achar que estas traindo alguém, como te sentes
sabem, sinto-me mal, sinto-me inútil, e não à maneira de conseguir exprimir o que sinto.
alguém que me ajude !


(comentem, e quem não tiver blog, comente em anónimo e assine ao fim, por favor)

10 comentários:

Anónimo disse...

bibi antes de mais tens que te sentir bem contigo própria , o mundo ñ pode ser esquecido , mas pode ser melhorado princesa , em relação a estares a trair alguém , é porque tens algum problema em mãos , tens que ser sinsera e ao mesmo tempo justa contigo e com quem te rodeia.
vou-te ensinar um troque para ser forte , primeiro tens que querer , querer com tanta força ao ponto de seres uma pegada gigante capaz de calcar a dor , a dor é inevitavel mas o sofrimento é opcional , momentos mãos acontecem , mas se estas a viver algo mau agora daqui a uns tempos verás que foi que mesmo sem saber a força que tinhas conseguiste e vais-te sentir imune á dor.
ñ és inutil cada pessoa tem um papel , á dias bons dias maus mas o caminho é o da felecidade.
assinado : estarei sempre aqui força nao desistas.

Bibiana Jesus disse...

olá, obrigada pelas tuas doces palavras anónimo, gostava muito de saber quem és.
não é assim tão facil como aparenta, por muito que tudo tens terminado à dois meses e tal, e ele ter seguido com a sua vida, e eu tentar seguir com a minha, estar com outro rapaz faz-me sentir que o estou a traír, e isso faz-me sentir a pior pessoa do mundo.
neste momento é assim que me sinto, inútil.
obrigado, mas isto tem que ter um fim, e eu não sei como !

Anónimo disse...

'' princesa chegou a hora de tirares a coroa e colocares a armadura. ''
nenhum sofrimento é eterno pequena , embora gostes muito desse rapaz , a dor não te o vai trazer de volta , falo por expriencia própria , o meu primeiro amor partiu-me o coração (...) mas eu continuo aqui.
princesa ñ deves nem podes sentir que o estas a trair afinal de contas ele seguiu com a sua vida , eu sei que é facil falar , mas ao mesmo tempo não é impossivel de conseguir , ele ñ é mais que tu , se ele conseguiu porquê que não ades conseguir ? claro que consegues pequena.
tens amigos diverte-te a vida são dois dias e um deles já esta acabar !

Bibiana Jesus disse...

mas custa tanto , e o pior de tudo é que ele fez promessas e mais promessas, e não me custa o facto de ele ter ido embora, o que me custa era o facto de eu e ele antes de .. foi a parte de sermos melhores amigos, anónima/o, não tens noção dos problemas que já ouve, e quem saiu magoada fui sempre eu, sempre, mas se quiseres posso-te contar, mas claro se me disseres quem és, não quero contar assim aqui num comentário, é mau demais.
e um já esta a terminar, eu sei que os meus amigos estão sempre cá para me apoiar e tudo mais, mas nem todos sabem a verdade, e eu finjo estar bem com um sorriso falso.
podes-me dizer quem és ?

Unknown disse...

Olha querida, este anónimo falou mesmo bem, no ponto!
Se não tens uma relação, logo não estás a trair ninguém. Agora devias era sentir-te bem contigo mesma, porque a situação em si é perigosa para ti e para os teus sentimentos. E pode deixar marcas grandes.
Tens de pensar bem no que queres. E visto que já passaram 2 meses, devias tentar seguir em frente e lutar pela tua felicidade :D

Unknown disse...

Pois é, tens mesmo de seguir em frente. Mas como é lixado né?!
Não é fácil conseguir, não é fácil encontrar o caminho e não é fácil sobreviver à lambada que o amor nos dá.
Acredito que mais tarde ou mais cedo vais conseguir. Tudo vai melhorar.
Agora tens de te abstrair, tentar descobrir as pequenas coisas que te fazem feliz, sim porque essas é que são as verdadeiras dádivas da vida, diariamente!
A felicidade somos nós que a construímos.

Unknown disse...

Moro no distrito de Coimbra darling e tu? :$
Ainda bem que as achas sábias, tudo o que sei da vida foi pelo que já passei e pelo que já sofri, não gosto nada de ver pessoas mal e aqueles conselhos que dou aos outros, nunca servem para mim, mas mesmo assim tenho sempre um sorriso no rosto.
Sim, a tua felicidade és tu, está na tua essência, no sangue que corre nas tuas veias, e na vida que levas. Se perdes essa essência vai demorar a encontrares-te de volta e garanto-te que disso não vais gostar nem um pouco.

Unknown disse...

Oh isso já é muito pergunta, um dia destes se continuarmos a falar, eu digo-te a minha idade e tu a tua :D
Ah obrigada pelo que disseste, faz toda a diferença sermos assim. E depois conhecemos pessoas meigas como tu. Que nos dizem estas coisas amáveis e nos valorizam :D
Não, nem toda a gente é assim. Mas não somos mais fracos por isso.
Também gosto que fales comigo!

Unknown disse...

Vá pronto, vou fazer 20 anos ainda este ano.
E tu?
Sim, tens mesmo de seguir em frente. E tenta não te perder claro!

Unknown disse...

Diz que está indisponível querida :o
Deixa lá!