27 setembro, 2012

no. yes.

eu prometi deixar para trás certas e determinadas pessoas. foi mais forte que eu. não consegui. elas fazem parte do meu presente até mesmo do meu futuro. por muito que queira ignorar cada palavra, cada gesto vindo delas eu não consigo. 
eu sinto. juro que sinto. e por muito que não queira demonstrar certos sentimentos, certas revoltas não dá. era como se o meu coração caísse ao chão diante de cada pessoa que me deixa com um desejo imenso de desaparecer. 
afinal o que se passa ? estará tudo bem ? não. sim. sei lá. talvez. 
eu já não juro. mas prometo que um dia irei fazer igual ao que as pessoas me fazem a mim. lá diz o ditado " não faças aos outros o que queres que façam a ti " é velho, mas é verdadeiro. 

1 comentário:

Anónimo disse...

- gosto do teu blog * como faço para seguir? :s segues de volta? :3