23 dezembro, 2011



não dá para explicar o desgosto que vai dentro do meu peito, é tal coisa que nem existe vocabulário para exprimir. é uma coisa "boba" pensar como ando a pensar, relativamente pensei que com estas férias tudo ia mudar, ia dizer " adeus sentimento " , mas ainda faz pior, parece que ele ainda trás mais saudade que o costume, isto revolta-me. 
quando tudo parece perfeito, quando tudo parece um lindo mar de rosas, quando tudo parece que esta nas nossas mãos, existe sempre uma grande facada nas costas, que belo presente de natal, não estava a espera. 
lá se foi o "bobo" do meu coração, todo "machucado" partido em pedaços, e sem dar para se reconstruir, e agora o que faço, ninguém consegue entender a solidão que vai dentro de mim, é tanta coisa junta, primeiro são meras pessoas que não valem nada na minha vida, outros são amores de adolescentes que ainda mais problemas me trazem, "raios partam"
existia palavras que me confortavam, como um simples "diz" me faz ver quem estará a meu lado quando precisar. 
definitivamente terei de retirar esta "pirosa" mascara e mostrar que o sorriso que enfrento o meu dia -a-dia é falso, que o meu coração esta despedaçado, que já nada me faz sentir bem como a pessoínha me fazia sentir, tudo se foi por água a baixo, mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer, e ninguém tem culpa. 
" estou presa que nem um botão quando esta na sua casinha " não consigo dizer o que vai em minha mente e em meu coração, é tudo tão ridículo, quero que o meu coração seja independente sem depender de uma pessoínha, mas ela "vive" lá, um novo amor, uma nova paixão, diz para mim: " vem aí tempestade "
sou um ser humano, não um boneco para se brincar com os sentimentos, tenho pernas e braços, tenho olhos e boca, mãos e pés, e não sou de plástico, sou de carne e osso, não te limites a pisar-me mais que aquilo que tens feito. 
eu não tenho um "letreiro" na testa a dizer: " sou otária "
só sei uma coisa, nunca me senti assim, e posso dizer belo desgosto que sofri. 

* caros seguidores, bom natal para vocês (': 

10 comentários:

Inês disse...

não penses nas memórias, não vivas nelas ! vive antes o dia-a-dia, evita memórias, essas trazem choro e alegrias, mas são más ! tem força ! (:

Inês disse...

sim, isso dói, mas não penses nas coisas más ! de certa forma tens imensas coisas boas para recompensar ! força e nunca desistas de ser feliz !

Anónimo disse...

Força acima de tudo :) sabes que na nossa vida existe de tudo, apesar de as vezes não estarmos preparados para tal, é por isso que estamos neste mundo, para aprender , para errar, para mudar tudo que esta mal :s somos humanos ! Se essa pessoa não te da valor, não te preocupes, ele certo dia ira sentir-se como tu :s caso se faz caso de paga , pensa assim :$
- força bibiana, ano novo vida nova :$

Bibiana Jesus disse...

(Tatiana) - eu não me vou vingar, vou deixa-lo ser feliz e seguir com a minha vida, de que vale a pena ficar agarrada a memorias ? tenho a amizade dele no dia-a-dia e basta, :) // obrigada, tita, ano novo vida, nova :)

Inês disse...

tem mesmo ! e não esperes por mais ninguém, ainda te podes iludir ! quem tiver que vir, virá ! ser feliz acima de tudo ! quando for preciso, estou aqui (:

Anónimo disse...

Sabes que mais?
se gostas mesmo dele não desistas, mas se essa pessoa te magoar de verdade, é porque não te merece! E aí sim... segues em frente!
Mas por enquanto... não desistas, e conquista-o!
E não te esqueças que terás sempre os teus amigos a apoiar-te!

Bibiana Jesus disse...

anónimo, talvez seja melhor desistir, isso não é vergonha nenhuma, mas para que desistir se ele não sabe do sentimento, mas .. como ele voltou para a ex, talvez seja o melhor não sei, tenho que pensar muito bem no pensado.
os meus amigos, são o meu porto seguro.
obrigada pelas tuas palavras, bom natal :)

Inês disse...

óhh é verdade ! quando menos esperares virá alguém que te fará feliz ! ; isso não impede que ajude se for preciso ! (:

Inês disse...

exatamente ! ; óhh minha querida, obrigada ! ♥

Maria Eduarda disse...

estou aqui para tudo, sabes bem que podes contar comigo!
amo-te.