15 março, 2012

eu procuro..


"Procuro por alguém que me ame sem joguinhos, que ache o meu sorriso a manifestação mais linda do mundo, que me faça rir em meio a lágrimas de desespero. Procuro alguém que pode não ser forte nem atlético mas que obrigatoriamente me aguente ao colo, que divida as suas preocupações, que ouça meus problemas, que ignore meus surtos e entenda minhas mudanças.
Procuro por um homem, homem esse que me faça ter um emaranhado de sentimentos a seu respeito, procuro por um homem que me mate de raiva e me arrebate de amor, que me irrite me provoque e que depois me beije, procuro por um homem, que seja firme e suficiente por nós os dois, quando eu não puder ser. Procuro por um alguém que mesmo longe disso me faça desejar todos os dias poder casar e viver pra sempre a seu lado, isso,  procuro por um alguém que seja meu, para sempre."

toda a mulher deseja ter assim um Homem. 

4 comentários:

Gabriela Macedo disse...

sim, como eu te compreendo...
adorei o texto :)

Susana Alexandra disse...

não poderia concordar com o que disseste (:
concordo absolutamente com o que disseste. Eu ignoro mas adoro ver as pessoas lixadas com a minha felicidade, eu vivo com um sorriso verdadeiro no rosto e não falso *.*

adoro o teu texto bb (:

Gabriela Macedo disse...

ora essa :)

Susana Alexandra disse...

Não tenhas qualquer duvida disso fofinha *.*
temos que nos orgulhar daquilo que temos ao nosso lado e a cima de tudo a nossa FELICIDADE *
eu sou superior a tudo e estou-te nas tintas para essa gente invejosa .-