06 março, 2012

REVELA-TE, MOSTRA QUEM ÉS !


20 comentários:

Inês disse...

fdç , amanhã ligo-te então -.-

Inês disse...

obrigada tosca x)

Joana Santos disse...

please, não me chames Janas q1
e eu gosto desta que tens :o

Joana Santos disse...

Caso a menina não saiba, JANA é merda xD
só estas a meter no plural xD

beatrizpereira disse...

obrigado, sigo também *

Joana Santos disse...

pronto, agora já sabes.
já podes dizer, que aqui a tua MULHER, te ensinou algo (:

Joana Santos disse...

oo, obrigado meu amor <3
(tenho saudades tuas :' )

Inês Castro disse...

Adorei o post!

Sigo

Joana Santos disse...

é o que faz ter um namorado assim :$
quero-te próxima de mim outra vez, quero ter as nossas conversas outra vez, porque EU PRECISO DISSO, PRECISO DE TI :$
- oo, acredita que eu também gosto de ti, muito mesmo <3

Joana Santos disse...

tenho a certeza que irás encontrar amor, irás encontrar a pessoa certa, a que estará contigo para tudo o que precisares, porque antes de ser teu namorado, é TEU AMIGO! não tenhas pressa! quando menos esperares ele estará aí, contigo (:
- eu acredito, e tu, também devias fazer o mesmo x)

Inês Castro disse...

Não tens de quê linda

Joana Santos disse...

oo princesa, não podes pensar assim. tens que pensar positivo.
acredita em ti, e tudo correrá melhor, (:

Joana Santos disse...

ao fazeres isso, nada te impede de encontrares essa pessoa, e de seres feliz (:

Joana Santos disse...

confia em ti, que eu também amor :b

Joana Santos disse...

então tu... :$

Joana Silva disse...

gostoo , sigo *

Gabriela Macedo disse...

eu já arrisquei, mas ainda tenho muito para viver. para mostrar o meu verdadeiro eu :)
sigo de volta, adorei <3

Joana Santos disse...

para mim, acredita que vales imenso :o

Susana Alexandra disse...

Não poderia concordar contigo (:
mas ninguém me consegue derrotar esse é o problema (;

Gabriela Macedo disse...

obrigada :)
acho que é no simples que está a essencia do belo, do sentimento e da verdade