10 julho, 2012

"eu esperei, eu lutei, eu chorei, eu culpei-me de tudo"




Ela: Alô? 
Ele: (silêncio)
Ela: Alô? Quem fala?
Ele: Sou eu, o João.
Ela: O que é que queres? Já não te disse para não me ligares mais?
Ele: Espera, ouve-me, só te peço isso. 
Ela: Tens 5 minutos. 
Ele: Eu sei que errei, eu sei que fiz porcaria, que tudo o que aconteceu foi por minha cabeça, e culpo-me por isto, não te peço mais nada a não ser ouvir-me, és a mulher que eu amo, depois de todas as porcarias que eu cometi, que te deixei para ir para outras, mesmo assim estiveste à minha espera, não sei como. 
Ela: Sabes o que se chama a isso?
Ele: O que?
Ela: Amor. Chama-se Amor. Eu esperei, eu lutei, eu chorei, eu culpei-me de tudo e mais alguma coisa, e a única coisa que fazias era rir-te da minha figura, mas eu sabia que isto ia acabar por acontecer, mas queres saber? Eu ainda tenho esperança.
Ele: Esperança de voltarmos a namorar?

Ela: Desculpa, mas já passou os 5 minutos, vou desligar, fica bem João.

Ele: Espera, por favor Leonor, por favor, espera, eu ainda não acabei, mas eu não vou desistir de ti, entendes, não vou !
Ela: Adeus, amanhã a gente se fala, fica bem. 

8 comentários:

Joana Santos disse...

a minha mamã agradece, amor!

Dylan Batista disse...

A-D-O-R-E-I .

Joana Santos disse...

o que foi , princesa? zx

Joana Santos disse...

diz-me princesa. diz-me o que se passa!

alexandrapinto disse...

E eu adorei o teu *.*

Inês disse...

e tu também !

Unknown disse...

Para já, gostei do blog, e em relação a este post, a imagem é num todo uma das maiores verdades que conheço.
Se não houver volta a dar em vocês, que pelo menos tenhas o recomeço que mereces e sejas muito feliz!

Unknown disse...

Foste mesmo dura aqui, continuo a dizer que gosto (y)
Não consigo abrir a cena do facebook linda. Manda outra vez. É que eu não tenho facebook.
Sim é verdade, senão tratarmos de nós, um dia desleixamo-nos e quando vamos a ver já estamos no lodo. Também já passei e continuo a passar por muitas merdas.