08 julho, 2012


“O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher. Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. O amor não te faz dizer “a culpa é”, mas te faz dizer “me perdoe”. Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.”


entras e sais, não sei, mas mexe comigo, e não mexe só um pouco, porra é duro, deves pensar que eu estou muito entusiasmada com tudo isto, já passou mais de dois meses, e continuo assim aqui à espera que voltes e que dê certo, mas no fundo eu sei que não vais voltar e não vai dar mais certo, mas quem sabe um dia, quando deres pela minha falta perguntes por mim, quem sabe...contudo só quero dizer que mudei, pois a fraqueza tornou-me forte, e desta vez não me vais conseguir deitar abaixo. 

6 comentários:

Joana Santos disse...

espero que saibas que estarei, sempre aqui para ti, para tudo o que precisares.
e é bom saber que mudaste, e que te tornaste mais forte, e que toda a estupidez dele, já não te vai deitar abaixo!

Joana Santos disse...

é bom saber disso amor! é isso que se quer (a)
e eu a ti <3

Joana Santos disse...

mas isso não devia, aliás, não pode acontecer amor :x

Joana Santos disse...

eu acredito amor, mas não podes deixar que isso aconteça!
sabes que o meu andré, tem destas coisas! (;

Joana Santos disse...

oh amor, mas tu sempre vais ficar na feira?
acredita que a mim também (a)

Joana Santos disse...

pronto amor, então vais ver que as coisas vão melhorar (a)