04 julho, 2012

parabéns e obrigado.



sabem..sinto-me bem, sinto-me nova, sinto-me outra pessoa. antes eu não tinha auto-estima, fazia de tudo para agradar as pessoas sem receber mesmo nada em troca, preocupava-me demasiado com o que os outros pensavam a meu respeito, e ate mesmo o que diziam sobre mim, tentava ser certinha para que ninguém tivesse nada a dizer sobre os meus actos. 
nunca fui perfeita, nem tenciono ser. 
as pessoas mudam, e nós temos que viver com as mudanças, nada é fácil, e secalhar eu lutei muito para conseguir ser assim, chorei muitas vezes com um só motivo, culpei-me de mil e umas coisas, julguei toda a gente a meu redor, mas sabem afinal de contas eu não tive culpa de nada, não fui eu que deitei tudo a perder. 
ouvi músicas triste, fugia aos problemas, fechava-me no quarto e não queria falar com ninguém, só porque à pessoas que nos fazem sentir mesmo mal. 
cansei-me. 
tenho outra visão a meu respeito. quero aprender coisas novas, como andar de skate, não deve ser muito difícil para quem sabe andar de patins, quero fazer loucuras, quero aumentar cada vez mais a minha auto-estima. 
elogiam-me aceito, não posso deitar a minha auto-estima abaixo só porque certas pessoas não gostam de como eu sou, chamem-me de feia, de gorda, ok. cada um tem os seus gostos, mas não me julgues sem me conhecer. 
não tenho culpa de ter mudado, de colocar certas pessoas de parte, saber ver quem é os meus amigos, não tenho de tudo ter acabado como acabou, não posso culpar ninguém disso, mas uma coisa não admito, não me voltem a deitar abaixo, porque custou muito levantar-me e erguer-me outra vés. 
para concluir: obrigado, por me teres tornado uma pessoa ainda melhor que aquilo que era, obrigado por me teres tornado forte, lutadora, determinada, obrigado por teres feito com que eu me sinta bem comigo mesma, me sinta bonita, obrigada a todas as pessoas me odeiam e me tentam deitar abaixo, porque isso, vocês nunca mais vão conseguir fazer. 
obrigada pela atenção. 

6 comentários:

Anónimo disse...

achas? o:
avisa-me a inês (sequeira) que estou sem sms por favor, mas diz-lhe que carregarei em breve :c

marýannazevedo disse...

, bem, sabes bem que te acompanho desde sempre nestas andanças , acredita que mudaste bastante desde quando nós éramos pequeninas , sim era tudo diferente daquilo que é hoje , nós sonhávamos mais , queríamos mais ser felizes , acreditávamos mais e até mesmo sentíamos muito mais do que aquilo que sentimos hoje .
, sofreste muito no campo amoroso , e eu devo ser das poucas pessoas que te acompanhou em tudo , siiim sofreste bastante nestes últimos tempos , estavas habituada àquele carinho daquela pessoa , estavas habituada a ser iludida e tanto foste iludida que um dia acabaste por acordar , e digo-te a melhor coisa que fizeste foi levantar-te do chão e seguir em frente , sim é verdade temos sempre pedras no caminho mas são elas que nos fazem melhorar aquilo que nós somos e nos fazem ser mais resistentes , acredito que um dia irás encontrar um príncipe , SIM UM PRÍNCIPE PORQUE ELES EXISTEM EMBORA JÁ NEM ACREDITES , e esse príncipe não precisa de ser perfeito ELE APENAS PRECISA QUE O TORNES PERFEITO E À TUA ALTURA .
, amo-te e a miúda forte que és sei que o vais continuar a ser apareça quem aparecer , chegue quem chegar , sei que não à ninguém que te vote abaixo porque essa força natural VEM DE TI e não dos outros , por isso nunca desistas de ti e acima de tudo nunca desistas do sorriso lindo que paira nessa cara , porque um dia haverá alguém que tornará esse sorriso intacto !
amo-te *

Anónimo disse...

é o amor :$
obrigada!

Anónimo disse...

manda sms que eu já carreguei (:

marýannazevedo disse...

já reparaste que as 3 fotos de lado fui eu que as tirei , são lindas <3

Joana Santos disse...

oh meu amor, adoro ver-te assim! sinto que estás cada vez mais livre do pesadelo que estavas a passar!
és linda e sem dúvida, que mereces alguém muito melhor (a)
amo-te <3