18 junho, 2012

don't come back for me



"Quer ir embora? Então vá. Só por favor, não volte. Não mais. Cansei de chegadas e partidas na minha vida. Está na hora de dar um basta nisto tudo. Há um tempo atrás eu choraria, gritaria e imploraria pra que você ficasse. Mas quer saber? O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece, até ao fim. Vai doer? Vai. Vou sofrer? vou. Mas sabe, vai passar... assim como você passou"

"É claro que os sentimentos mudam. As pessoas fazem com que isso aconteça."


isso mesmo, vai foda-se, fartei-me de ter que levar com tudo o que diz respeito ao teu nome, não passas de um mentiroso, desonesto, só sabes iludir as pessoas e depois atira-las como se fossem lixo, nem ao meu inimigo faria o que tu me fizes-te, isso vai, mas não voltes, não quero que voltes, quero-te longe de mim, quanto mais longe melhor. mas sabes, custa, dói, pensar que (...) sei lá. só quero que isto tudo acabe, pois um dia quem tinha a razão era eu, e tu não passavas de um ladrão de corações,  o que é que queres da vida? nada. tu não queres nada da vida. tu nem de ti próprio gostas, sinto um enorme ódio, raiva, nojo, desprezo por ti, nunca senti isto por ninguém, mas à sempre uma primeira vez para tudo. cheguei mesmo a dizer que eras a melhor coisa que tinha na minha vida, eras fiel, amigo, carinhoso, querido, mas foste o meu maior erro. mas para quê que olhas para mim e baixas a cara ? 
e isto, não mostra nem metade da raiva que sinto por ti, eu cá acho que davas para ir para actor, porque para enganar pessoas é contigo. 
vah, fica bem.

VOU-TE CHEGAR A CALAR MUITAS VEZES

30 comentários:

Maria Flambó disse...

Está muito bom, demonstras-te bem o que sentes e a tua mágoa.. Ele merece todas as tuas palavras e muito mais. Mas como já te disse, és melhor que ele, por isso resiste, e nunca mas mesmo nunca desistas, porque na vida ainda tens muito que viver e acredita que ainda vais precisar de imensas forças. Beijinho Bi

Anónimo disse...

já não era sem tempo !
tens tudo para ser feliz e rapazes não te faltam , és linda e uma raparigas excelente por isso acaba de vez com isto porque já demorou muito a passar !

pode ter doido , mas passou finalmente (...)

mc.

Bibiana Jesus disse...

Maria: obrigada por tudo minha querida. ele acabou de começar uma guerra.

Mc: "pode ter doido, mas passou finalmente" não sabes o quanto gosto de ouvir esta frase !

Anónimo disse...

agora ele segue a dele e tu a tua vida , agora dizes - lhes adeus e até um dia !

Bibiana Jesus disse...

já o disse à muito tempo, embora ele ainda não tenha percebido.

Anónimo disse...

o que importa é tu perceberes , tu , tu e tu , so depois os outros !

Bibiana Jesus disse...

e eu já percebi , eu , eu , eu , eu e só eu !

Maria Eduarda disse...

Não merecias o que ele te fez, mas sabes que mais? Aprendeste e viste como ele é e mais vale tarde do que nunca. E agora vais ser feliz, porque tens os teus amigos que te farão feliz e te irão apoiar em tudo.
Amo-te muito e estou aqui para tudo!

Bibiana Jesus disse...

obrigada meu amor, sabes bem que agora estou com mais força que nunca, nada nem ninguem me vai deitar abaixo.
eu a ti, e tambem estou lá para tudo !

Inês disse...

AMO !, é que é mesmo isto bibi !

Zoey disse...

adorei fofinha*

Anónimo disse...

meu amor , tu mereces muito mais do que esse mimado que ainda não aprendeu a valorizar - se quanto mais amar outra pessoa.
tenho a certeza que terás em breve alguém que te dê todo o amor e carinho que precisas e que não te irá abandonar nem fazer sofrer. tu mereces isso e muito mais, rapazes desses são raros mas também são as raparigas que os merecem e tu és uma delas , es rara e única e mereces um homem de verdade e não um puto mimado sem duvida !
amo-te muito. olgakassian.

Bibiana Jesus disse...

parece que já disses-te tudo meu amor.
amo-te muito minha q-u-a-s-e melhor amiga !

Inês disse...

é seguir , bb ..

Inês disse...

claro que não duvido !

Anónimo disse...

obrigada, também adorei o teu e olha estou muito feliz por estares a seguir em frente (:

Anónimo disse...

eu disse-te que ia passar, fico muito feliz por ti boa'zona (:

Anónimo disse...

precisamente (:

- Susana . disse...

ohhhh aserio? obrigada princ :)

Anónimo disse...

obrigado, sigo de volta :)

Anónimo disse...

sms *

Bibiana Jesus disse...

não . achas-te estranho ?

Joana Santos disse...

amor, eu acredito em ti, e sei que vais conseguir ultrapassar esta fase da melhor forma. lembra-te que estou aqui parar tudo o que precisares.
amo-te <3

Joana Santos disse...

espero bem que tenha ajudado amor, só quero que sejas feliz!
FORÇA! <3

Inês disse...

forget mesmo !

- Susana . disse...

é seguir em frente princesa :)

Joana Santos disse...

é só mesmo isso que eu quero amor, quero conseguir ajudar-te da melhor forma, para que te sintas a cada dia que passa, melhor (a)
acredita que eu também bebe :$ preciso de estar contigo !

- Susana . disse...

ñ é remedio, é o melhor :)

Joana Santos disse...

então eu :$ <3

Joana Santos disse...

e eu necessito de estar contigo! fazes-me falta :c