21 junho, 2012

was you.






fazias-me sentir bem, eras doce e calmo, um pouco extrovertido demais, tinhas um sorriso esbelto, simples e sincero, tinhas um olhar castanho, penetrante, fazia qualquer pessoa sentir-se envergonhada de tanta fixação, tinhas a cara lisa e morena, cabelo curto, por vezes pegavas no cigarro e colocavas nos lábios, tinhas as mãos macias, grossas e grandes, tinhas a mania que eras o melhor, sinceramente eras o melhor para mim, usavas calças largas, t-shirt's,  um casaco desportivo, air force brancas ou vans azuis, um relógio simples, mas sempre a combinar com a roupa, eras teimoso, orgulhoso, malandro, trapalhão, chamavas-me de princesa. 
foi bom enquanto durou, as nossas promessas, os nossos olhares, as nossas trocas, o nosso aperto de mãos, as nossas brincadeiras, os nossos ciumes, as nossas zangas, foi bom muito bom ter-te do meu lado em quando durou, foi bom chamar-te de : meu. 
mas .. custou, mas passou, doeu, mas curou, mas cresci. 
sabes, continuo a olhar para as nossas fotos e pensar que como tudo era perfeito, continuo imaginando nós os dois no autocarro, continuando imaginando que podia ter resultado. 
mas, hoje é o dia que por muita porcaria que eu diga a teu respeito, não é realmente o que sinto, é um ódio misturado com amor.
eras saudável.
eras tu. 
mas tudo terminou, da pior maneira. 


"porque vais ter um rapaz melhor que eu, que faça o que eu não fiz, que te ame, e aí sim, vais ver o quanto fantástica tu és."

"mas sempre que quizeres alguma coisa, de falar diz eu SOU TEU AMIGO, EU VOU ESTAR SEMPRE AQUI PARA TI"

"eu não te disse antes porque sabia como irias ficar, mas quero como minha amiga, não te quero perder amiga!"

e vocês o que fariam, se estivessem no meu lugar? 

7 comentários:

Bibiana Jesus disse...

* quem quiser saber realmente o que aconteceu, pergunte.

Joana Santos disse...

oh amor, depois de todo o mal que ele te fez, ele só merece desprezo de ti. as atitudes dele não merecem perdão.
acho que fazes bem em seguir com a tua própria vida.
se merecias todo o mal que ele te fez? não, claro que não merecias. mas assim, já sabes a pessoa que ele é, e sabes que agora, ele não vale nada.
acredita que mereces alguém muito melhor que este marmanjo. ele precisa de valorizar aquilo a que teve direito...
acredita em ti, acredita que consegues, e acredita também que daqui por um tempo, terás alguém ao teu lado fiel, confiável e acima de tudo, que te ame verdadeiramente.
e olha, não te preocupes, porque eu nunca vou desistir desta amizade! lutarei por ela todos os dias da minha vida! <3

Inês disse...

tu sabes o que aconteceu. na verdade, és a única que sabe a verdade toda. nem mesmo ele sabe. diss-lhe isto bibi, disse isto , porque não aguentei mais. e sabes ? sinto-me melhor só em dizer isto , sinto mesmo ! mas ainda há algo por dizer, tu sabes que há e isto não pode durar mais tempo, eu vou ter de dizer tudo e esse dia aproxima-se. medos ? não tenho. vergonha ? muito menos. ele não merece saber ? não, não merece. mas eu vou dizer porque: eu quero tirar este peso de cima !

Joana Santos disse...

eu sei que sim amor, mas eu também estou aqui para te ajudar em tudo! (a)
ps. a sério? porquê bebe ?

Joana Santos disse...

tens aqui o meu apoio (a)
já vi amor!

Anónimo disse...

obrigado querida, muito obrigado :)

Inês disse...

eu sei miga, e sabes que também podes SEMPRE contar comigo !! <3