25 junho, 2012

"óh amo-te! - disse ela !"

que se passa? - disse João.
nada, não se passa nada.. - disse Maria num tom de voz estranho. 
não sejas assim, diz-la o que se passa. - disse ele com ar autoritário. 
é que .. eu vou-me mudar. - disse Maria com um ar triste.
porque, porque? - disse o João.
porque a vida é assim, tudo muda. - disse Maria, com as lágrimas nos olhos. 
mas o meu sentimento por ti nunca mudou, deixa de ser parva, fica aqui comigo. - afirmou João. 
Maria ficou em silêncio. 
entendes-te Maria, entendes-te? - disse João. 
entendi, ok. e tu reconheces a expressão: " a distância separa dois olhares, mas nunca dois corações?" - disse Maria.
não, mas o que queres dizer com isso, mor? - disse ele, com ar preocupado. 
o que quero dizer, é que independentemente da distância que exista entre nós, a chama que nos une não se vai apagar, e podemos não nos ver todos os dias a toda a hora, mas os nossos corações estão ligados, entendes-te? nada vai acabar ! - disse Maria, a chorar.
entendi, entendi, sabes? és perfeita para mim !! - disse ele. 
óh amo-te ! - disse ela !


até nem se passa nada com eles, mas comigo, passa-se tudo !

5 comentários:

Joana Santos disse...

está lindo o que escreveste meu amoor!
TEM CALMA, E FORÇA!

Anónimo disse...

adorooo !

Inês disse...

distância é só um detalhe. nem vai ser a distância que me vai fazer afastar de ti, sabes o que vales moça ♥

Anónimo disse...

tipo, desculpa lá dizer-te isto mas a tua amiga Joana Santos anda mesmo a meter o blog igual ao teu, o fundo, as fotos de lado e tudo.
http://vemeficacomigo.blogspot.pt

Bibiana Jesus disse...

Anónimo: não faz mal, obrigado (: