01 setembro, 2013

Para o meu bem.

Afastei-me de muita gente. Não por não gostar delas, mas sim para meu bem, precisava e preciso de tempo só para mim e para a minha família. 
Tento isolar-me do ambiente, ou tento mostrar que não estou interessada em algo para que me deixem "alone", ou seja, sozinha. Talvez queira estar sozinha porque me faz sentir bem, fartei-me de confusão, daquela euforia que existe entre amigos e conhecidos. Estar sozinha faz-me reflectir um pouco sobre as minhas atitudes, não são as melhores por vezes, mas como é que irei mostrar a revolta que sinto? Tenho de mostrar de alguma forma, neste caso pela negativa. Tento acima de tudo, mostrar quem realmente sou, sem rodeios. 
Tal como sou. 
Sinto que estou rodeada de falsidade, tento ser o mais clara e sincera com as pessoas e apenas recebo facadas atrás de facadas, além disso, vou parar de me preocupar com as pessoas já que elas nem sequer se preocupam comigo, quem sou eu para lhes perguntar se estão bem? 
Repito: Sozinha é que estou bem. 




Sem comentários: