03 setembro, 2013

Têm que me cativar para resultar.

Não imploro para que toda a gente fique comigo, quer dizer não imploro ninguém. Apenas peço para que os meus verdadeiros amigos, se é que eles existem fiquem comigo, não por mentiras, nem por interesses, apenas que fiquem comigo para me poder corrigir e me ajudar a alcançar todos os meus objetivos. 
Eu acho que tenho muitos poucos amigos, chega às férias e parece que as nossas ligações começam a ficar cada vez mais fracas até que nos deixamos de conectar. 
Mas afinal, por que é que isso acontece? 
Adoro conhecer pessoas novas, ou elas me cativam ou perco o interesse rapidamente. Não sei por que é que sou assim, mas uma coisa é certa, eu sou assim. Detesto ter que depender de alguém, mas é bom saber que alguém depende de nós. 
Se calhar, fiz um dos meus maiores erros, mas é assim que se aprende, deixar alguém que tanto gostamos partir só porque a distância não permite que estejamos juntos da pessoa...que raio de porcaria é essa?  
Só espero que ele esteja bem, porque foi o que sempre quis, se calhar não fui suficientemente ideal para ele, é obvio como toda a gente tenho as minhas manias, mas nem sempre devemos levar as coisas na brincadeira e se calhar isso foi um dos aspectos que existiu para que a minha motivação pela pessoa começa-se a enfraquecer. Que tola que eu fui. Não devia de estar em plena consciência, para colocar um ponto final desses. 
Quanto às minhas ditas amigas. Às vezes parece que sou só mais uma na lista de contactos delas,  parece que nem querem saber da minha existência  mas como tenho dito: uma simples mensagem pode mudar muita coisa. 



Sem comentários: